O Sistema SISGP da SUSEP será utilizado para a implantação do PGD na UFES

Em atendimento ao disposto na Resolução nº 29/2022-CUn, após reunião com a Consultoria Executiva do PGD (Programa de Gestão e Desempenho) do Governo Federal e análises realizadas com outras Universidades Federais que já tem o PGD implementado, a CCPGD juntamente com a STI definiu que o SISGP da SUSEP será o sistema informatizado de acompanhamento e implementação do PGD na UFES.

O sistema foi construído pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), com base em um sistema já existente e evoluído para satisfazer as exigências da IN 65/2020. O sistema visa simplicidade na implantação do programa de gestão no órgão ou entidade. A solução está presente na maioria das implementações de PGD que não utilizam sistemas próprios.

Para mais informações acesse os links abaixo:

Sistema SUSEP

PGD-Web - modelo SUSEP

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.